domingo, 8 de abril de 2012

Algo que deves saber


Dentro de mim há sempre uma voz que me leva até ti mesmo quando a vida nos troca as voltas e as ideias , às vezes acho que não preciso mas todos os dias a vida prova-me do contrário.
 É incrivel (...)
 Às vezes acho que nao tenho noçao de tudo aquilo que já vivi contigo e do quanto te amo, mas como disse antes , essa voz e o amor que sinto por ti fala mais alto e lembra-me bem dessas respostas .
 Hoje quero que saias do trabalho e chegues a casa e algo te faça bem ... feliz, hoje preciso de te dizer que me orgulho muito do homem que te tornaste e do quanto és tão diferente dos rapazes de hoje em dia, preciso de dizer que me fazes muito feliz e se um dia tiveres duvidas ,sabes onde procurar todas as respostas , porque o nosso amor está escrito aqui. Tu sabes onde tirar todas as dúvidas, e acima de tudo preciso de te dizer que te amo muito e que sei que consegues ser sempre melhor .
"Esta" foto mostra que até podes cara de menino mas que dentro de ti há um homem com valor .  Ly, 19 ♥ até ja * aqui te espero /tua namorada    

Sem comentários: