terça-feira, 1 de maio de 2012

Se ao menos tu chorasses


Às vezes gostava que chorasses, nem que fosse só por uma vez. Às vezes gostava que chorasses como eu choro por ti ou apenas que que chorasses para aprenderes a ser menos frio e a sentir mais com o coraçao . Gostava que chorasses para poderes limpar a alma das tuas amarguras da vida, e saberes dar mais o amor que nao deixas fluir de ti . Ai (...) Se ao menos tu chorasses, se ao menos tu te lembrasses de chorar ....de como pode ser bom ou mau, impederias que eu chorasse também. Se ao menos tu sentisses como eu (...) era tudo mais simples.

2 comentários:

Pat disse...

às vezes os rapazes têm formas diferentes de demonstrar o que sentem e, embora não chorem, estão mal com certas situações.. eu já tive um rapaz na minha vida que chorou à minha frente penso que duas vezes durante dois anos de namoro e agora o rapaz com quem estou há três meses nunca chorou mas já o vi triste uma vez e percebe-se bem que eles também sentem as coisas, só que preferem guarda-las para eles :/

Maria João disse...

Eles não choram, ou não costumam chorar, mas às vezes sentem a tristeza como nós. Só que têm a mania que são sempre fortes. É feitio.