terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Como é possivel ?

 
A revolta , a mágoa e falta de entendimento às vezes levam as pessoas a fazer loucuras .
Tu estás a fazer-me sentir uma pessoa má (que nao sou)
Fria. Vingativa.
Às vezes dou por mim a pensar como seria se fosse eu a fazer asneiras, como seria se fosse eu a magoar alguém e como reagiria depois, se igual a voces (...)
É sabes? É que cansa ser sempre a boazinha da história, a magoada, entao nestes ultimos dias tem-me apetecido virar a historia ao contrário. Gostava nem que por 1 dia para perceber como era a sensaçao, talvez te compreendesse melhor.
Enfim , mas eu nao sou assim nem devo fazer isso por esses motivos estupidos. Tudo tem a sua hora.
Mas no meio desta conversa e de te encarar com essa posivel realidade e vontade, as tuas palavras ainda me surpreenderam ainda mais (pela negativa) . Disseste-me para o fazer, talvez assim eu parasse de te atirar as coisas que fizeste à cara e ultrapasse isso de vez. Mas .. tu ? .. Tu disseste mesmo isso? Como ... como é possivel ? Amares-me e dizeres-me tais palavras? Tu tens noçao do que dizes ? Tu por acaso ouviste-te ? ... ouviste bem o que disseste? ..
Meu deus ... como .. é possivel ????

Sem comentários: