segunda-feira, 11 de abril de 2011

Timidez ou desinteresse ?!

Já há algum tempo que tenho andado a dar em doida e a tentar perceber a diferença .
Se pensarmos bem sao coisas bem diferentes mas que facilmente se podem chegar a confundir.
Mas é fundamental perceber as diferenças, e logo comigo que tenho de ter sempre resposta para tudo.
Depois de muito estudo em varios sitios e prestando atençao tenho tirado algumas conclusoes, mas acreditem que há homens que gostam de complicar-nos a vida e trocar-nos as voltas .
Mas a questao é querem acreditar na verdade ou estarem iludidas ?
Ora como ilusoes ja me chegam, opto pela primeira.
Ando em fase de descobrimentos e atenta aos teus gestos por isso meu menino ou a te fazes a vida ou faço-te a eu !!!

Percebi que :
-podem demorar a estarem connosco, e quando estao terem que trazer 1/2/3 amigos c ele
> significa timidez, MAS lembra-te se vem é sinal de interesse.
- Se te liga vezes varias vezes ao dia mesmo sem motivo, ou todos os dias te manda mensagem
>significa timidez, lida melhor comunicando a distancia, mas se o faz esta interessado.
- se te liga e se lembra de ti quer esteja com os amigos ou nao
> significa INTERESSE .

mas às vezes nao é facil entender isto , se eu dissesse as pessoas o mal que as vezes fazes todos me diriam como ja o fizeram que tu nao estavas nem aí para mim . Felizmente ouço todo o mundo mas tenho a minha opiniao também, e ora como quem te conhece sou eu , só eu é que posso saber se é desinteresse ou se es envergonhado (...) E como percebi isso em ti logo desde o inicio , e as tuas atitudes sao as de cima eu ainda mais acredito que contigo é timidez.
Resta-me manter a esperança que um dia a percas e te permitas entrar no meu mundo .
Tantas e tantas vezes puseste-me com a cabeça à roda, sem saber qual sentido seguir que eu no fim acabava por desistir por tudo o que me fazias e eu nao compreendia como eras capaz , e digo-te uma coisa se ainda estou contigo podia dizer que era por gostar muito de ti, que é, mas nesta altura da minha vida nao chega , entao eu explico se fiquei e ainda continuo contigo é porque te sinto comigo e por TU NUNCA TERES DESISTIDO !

aqui fica um grande obrigado *
E quem sabe eu esteja enganada e o amor que tenho por ti, tambem nao tenha falado mais alto.

Ja sabem: "Timidez nem sempre significa desinteresse"

Sem comentários: