terça-feira, 19 de abril de 2011

tiramos sempre uma liçao .

E mais uma vez como eu sempre digo :
"as historias mudam mas os finais sao sempre semelhantes"

Obrigadinho por me fazeres sentir apaixonada, (e logo a seguir levares o amor que tenho por ti e por mim), obrigado por me teres feito estar sempre ao teu lado (e no fim me dares a maior chapada), obrigado pelas muitas vezes que nao me deixaste por-te de fora da minha vida (para agora teres feito do esforço em vao), obrigadinho por teres lutado tanto por mim (para depois voltares para ela); obrigado por me teres feito tao feliz (para agora me dares o dobro das tristezas); obrigado por me fazeres pensar que eras diferente (pra depois me provares o contrário) .
Obrigado .

Obrigado pela liçao !

3 comentários:

Patrícia Secco disse...

pensa que foi apenas um capitulo da tua vida, e mais para a frente desse teu livro irá existir outro capitulo muito melhor. E aí irás perceber porque ñ deu certo com mais nenhum. Tenta tirar sempre um lado bom de tudo querida, mesmo que pareça que ñ existe, verás que está lá algo que te fez crescer, que te fez ficar mais mulher, mais sábia.

Patrícia Secco disse...

eu sei como é.
custa sempre, parece que no inicio, temos de aprender a ser felizes de novo. comigo é assim.
independentemente de tudo, aprendemos. E isso fica para sempre.

ana isabel disse...

como eu te entendo, no inicio fazem tudo parecer perfeito e depois fazem o nosso mundo desabar :c
Obrigada pelas palavras que deixaste no meu blog, fizeram me sentir muito melhor, fizeram-me sentir compreendida o que não acontece muitas vezes!
Força querida *