terça-feira, 16 de agosto de 2011

Desejos a meio da noite



              Desejo o dia de amanha como se fosse o meu último dia .
Desejo que a manhã chegue, e eu possa invadir a tua casa, a tua cama e me aninhe nos teus braços . Desejo o teu beijo à porta, o bom dia ao te acordar, o aconhego do teu corpo encostado ao meu, o calor dos teus lençois e ver o teu olhar ensonado. Desejo tudo e tudo isto é nada porque palavras sao só palavras e desejos sao para ser cumpridos na hora .
  - Mas acima de tudo desejo-te a ti , porque TU és o amor em mim *


                                                                            PS, palavras de um rascunho por enviar ..

4 comentários:

Patrícia Secco disse...

está lindo !

isabel correia. disse...

muito obrigada mesmo *
eu também queria mesmo que isto durasse, pois a cada dia q passa é mais difícil imaginar a minha vida sem ele, mas só o tempo o dirá :|
gostei muito *

Joana Meneses disse...

Jessique adorei todos os teus comentários :p
E gostei mesmo de passar no teu blog.
um beijinho grande :p

Joana Meneses disse...

podes, na boa :p