sábado, 13 de agosto de 2011

Um sonho


Hoje tive um sonho . Um sonho bom . Na verdade era um sonho que eu sempre quis ter e viver . Nesse sonho eu estava vestida de azul, tinha o cabelo solto e a alegria morava em mim (...) Quando dei por mim estava dentro de uma casa , a casa estava toda decorada e cheia de gente. Olhava para um lado via crianças a correr, olhava para o outro via pessoas que nunca tinha visto na vida mas que de certa forma sentia que isso nao ia durar muito mais tempo, sentia-me bem, sentia-me em paz. Desci umas escadas, lembro-me vagamente de ter levado alguém importante para mim até a porta e despedi-me com um beijo atirado pelo ar. Subi essas mesmas escadas e voltei à casa, juntei- me a essas pessoas e conheci-as , senti-me observada mas sentia-me em casa , em família, que nao a minha .
Ao vir embora lembro-me de olhar para cima e ver uma senhora que da janela me olhava e ao mesmo tempo me sorria , ela tratava-me sempre com muito carinho , disse-me adeus da janela , retribui o sinal e sorri-lhe . As horas passaram rápido tive de voltar para casa, apanhei boleia .Entrei no meu prédio, subi mais umas escadas e lembro-me de ter posto a mao no peito e agradecer aos céus por tudo ter corrido bem . Nao me saía da cabeça palavras como "é a morena" e sempre que as ouvia sorria . Por fim deitei-me e recebi uma mensagem a dizer " ja és da familia" e segundos depois outra a dizer " Amo -te " nao acreditei fechei os olhos . Adormeci .
De manha acordei , ja era tarde , fui ao telemovel e percebi que afinal nao tinha sido um sonho . Aquilo tinha mesmo acontecido , eu tinha vivido aquilo que SEMPRE quis e essa era agora a minha realidade .


e é quando eu menos espero que tu me surpreendes .

2 comentários:

Patrícia Secco disse...

está lindo, juro. <3

Patrícia Secco disse...

obrigado por todas as palavras, sempre foram muito importantes no meu dia-a-dia. Um muito obrigado.