quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Minha mensagem para ti:


Eu tambem te amo muitoo, ninguem fez o que tu fizeste por mim durante toda a minha vida por isso nunca me vou esquecer de ti . É obvio que ainda acredito em ti , em nos, no nosso amor, é por isso que luto todos os dias , o resto tu sabes , ja te disse tudo o que tinhas de ouvir e te queria dizer, isso fica pra nós! Amo-te muito Rubinho e é o que sempre te digo nao páres de lutar por nós, nao páres de me surpreender. ♥Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos e se eu te perdesse como meu namorado perderia um grande amigo tambem. Esses casais zangam-se, mas amam-se de uma forma que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar, eu amo-te e nao duvides.

1 comentário:

Maria João disse...

"Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos (...)" tão verdade :)
espero que esteja tudo bem contigo linda *.*