quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tua mensagem para mim:

 

Eu preciso de te pedir DESCULPA!! Por todas as vezes em que te magoei, que discutimos e que por vezes eu não te entendi :/ Por todas as vezes que eu falei sem pensar ... Acho que realmente esse é um dos meus grandes defeitos, mas acho que todos os temos ... talvez esta tenha sido a nossa pior discussão e estou aqui a escrever-te para te pedir desculpa por isso .. todos os namorados tem discussões, mas acho que essas mesmas acabam por fortalecer mais a relação e é o que eu espero que aconteça connosco . Eu sei que errei na maneira que agi contigo e na forma como agi, mas quem é que não erra ? :S .. EU QUERO QUE SAIBAS QUE TE AMO MUITO !!! Não estou aqui a escrever só para te pedir desculpa mas tambem porque naquelas vezes em que dissemos um ao outro que o nosso amor era verdadeiro e para sempre ! Eu ainda acredito nisso !! Tambem sei que as palavras não são o suficiente para descrever o que sinto por ti, mas se estou aqui a escrever-te é porque tambem acredito e sei que tu tambem acreditas no nosso amor !! por tudo isto te peço desculpa !! Eu amo-te

Sem comentários: