quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aquilo que nos separa também nos une ! *

           " Eu sei que vai acontecer uma coisa terrivel ou maravilhosa. 
                    É assim que ela é . É o jeito de ser dela.  "


ELE: entende isto , quando nao tiveres bem com alguma coisa diz-me , nao faças as coisas pela metade, nao dês sinais, nao deixes frases a meio .
EU :  eu sei tens razao, mas eu nao ando bem e tu sabes disso . Ando a viver a 100. Mas eu prometo que vou começar a abrir o jogo e dizer-te o que sinto. Só me magoa é que nós somos quase perfeitos mas nas situaçoes más, nos nossos maus momentos nao sabemos lidar um com o outro ! E temos de aprender , senao um dia vamos acabar por estragar tudo o que de bom construímos e isso seria a maior estupidez.
ELE: (...) pois mas não é por eu nao saber lidar que quer dizer que já não gosto de ti ou que já nao quero estar contigo . Eu sou assim é o meu feitio , é complicado e por eu fazer isto ou aquilo nao quer dizer que ja nao te quero ou que ja nao goste de ti .. fogo detesto isso. Eu estou do teu lado sabes bem , sempre que precisares eu estou contigo.  Só que eu sou assim e tu nao podes só lidar com o bom de mim tens também aprender a lidar com o mau de mim .. porque eu nao sou perfeito e se não sei lidar sempre como queres nao me podes culpar disso porque tu também nao sabes lidar sempre com aquilo que quero e nao e por isso que vou ficar chateado. Ainda temos muito tempo para nos conhecermos e por isso calma. Eu sei que estás numa fase má mas eu estou sempre do teu lado. Jéssica eu amo-te e não é por nao estar um dia ou uma hora ou o que for que eu vou deixar de  te amar por isso tens que ter calma comigo como eu tenho contigo.
EU: eu sei meu amor, só precisava de ouvir isso . O medo faz-nos cometer loucuras e sentir-nos tristes, com duvidas, e inseguros daquilo que sentem por nós. Tempo assusta-me, e tu acalmas-me quando te ouço dizer que ainda temos muito pra viver. Es um homem de poucas palavras mas ás vezes dizes muito , muito do que eu preciso de ouvir para me acalmar ou sentir melhor. OBRIGADO por tudo e desculpa-me .
ELE: sabes que desculpo porque eu no fundo sei que tu não o fazes por mal .
EU : que dois complicamos que saímos.. :)
ELE : Isso é verdade , mas foi assim que nos apaixonamos (...)

mais uma vez digo :                                                           
Aquilo que nos separa também nos une, amo-te rubinho.


5 comentários:

Patrícia Secco disse...

que lindo.
desejo-te as maiores felicidades. <3

Maria João disse...

Acho que é mais aquilo que vos une do que o que vos separa :) e isso é que é importante! Ao longo do tempo aprendemos a lidar com a outra pessoa :)

Patrícia Secco disse...

obrigado por todas as tuas palavras..

Catarina Abreu . disse...

que lindo, gostei muito (:

Joana disse...

muito muito obrigada minha linda <3