quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Chegar-te ao coraçao


Há palavras que se guardam sempre para nós, embora saibamos que a outra pessoa as queira ouvir. Tu conheces-me e normalmente sou eu quem é mais transparente e nao me arrependo , faz parte da minha natureza e sei que te faz bem de alguma forma saber aquilo que eu sinto e penso
As vezes nao é facil chegar-te ao coraçao, mas nunca permitas que o orgulho e a teimosia impeçam o nosso amor de fazermos as pazes, as vezes que forem precisas. Gostava de ter a certeza, mas certezas nunca temos por isso digo-te: eu espero, sinceramente, que todas as palavras aqui ditas por mim e por ti lidas consigam chegar-te ao coraçao (estejemos juntos ou nao) e nunca mas mesmo NUNCA sejam esquecidas, porque a isto meu amor chama-se amar-te e escrever-te com o coraçao, e coisas destas poucas vezes temos na vida.

-Continua ao meu lado, tratarei do teu ♥ como se fosse o meu .  


2 comentários:

Maria João disse...

Às vezes é difícil chegarmos ao coração de algumas pessoas porque parece que têm uma capa resistente à volta dele e nós não conseguimos.. Mas quando os conhecemos melhor, sabemos como lá chegar, e ele abre-se para nós (:

Patrícia Secco disse...

princesa, como estás?
tenho andado ausente, estive a resolver toda a minha vida, mas admito que senti saudades de ler os teus textos, e de ter noticias tuas.
Btw, adorei o texto.

beijos.