terça-feira, 20 de setembro de 2011

Presta atençao



Secalhar hoje nao tive a melhor atitude contigo mas quero que saibas que eu não sou assim, normalmente até sou bem calma, mas atençao porque até uma Mulher calma por fora as vezes é um furacao por dentro.  Pois bem , como eu estava a dizer raramente perco a calma, mas há miudas que me tiram do sério quando se metem no nosso caminho. E como eu sempre digo , nao dá para confiar em nenhuma gaja. Por isso meu amor, até hoje deste-me sempre motivos para confiar em ti, por isso vou continuar a fazê-lo, só fiquei assim porque nao gosto de ver aquilo que é meu a "alinhar" (mesmo que inconscientemente) no jogo dessas gajas que nao sabem que 2 é o numero perfeito para um relacionamento. E como tu dizias o que é meu, é MEU.

Tenho dito, um passo em falso e cuidado comigo. 

4 comentários:

Maria João disse...

Assim é que é Jessique... Elas gostam muito de se meter com o que é nosso, mas temos de lhes mostrar que o que é nosso é mesmo só nosso!
Força! Elas que se metam com gente descomprometida.

Joana disse...

espero que tenhas razão minha linda. estou cansada de sofrer! obrigada <3

Pat disse...

é assim mesmo!!

vera disse...

Obrigado pelas palavras, eu bem tento ter força mas este caso é diferente, neste caso era o meu melhor amigo, nós eramos bem próximos um do outro, e entretanto virou-se tudo do avesso, ele mudou completamente as atitudes, mudou tudo para se incluir noutro grupo, e nós tivemos chatiados alguns meses e embora já tenhamos tentado dar-nos outravez ele mostrou-se minimamente desinteressado, ve-se que nada é igual, nada mesmo. É verdade que continuo a gostar muito dele, mas já tive mais longe de desistir de lutar por a nossa amizade, porque não vale a pena agarrar-me a memórias enquanto ele não acha o mesmo e não sinta o mesmo que eu. Em relação ao "amor" é uma coisa que não me dá chatises, agora é que estou a passar uma fase mais complicada, o pai dele mora ai no Porto, em gaia também, e ele teve mesmo que mudar-se para ai por causa da universidade, logo a mãe é professora e ficou colocada no alentejo. É complicado, mas já temos tempo suficiente juntos para conseguirmos superar esta fase.