domingo, 20 de novembro de 2011

19, uma noite diferente *

Foi mesmo. Começamos o nosso dia chateados, mas como o ditado dita "começa mal acaba bem " e assim aconteceu connosco acabamos a noite ainda mais unidos que nunca (...) O amor está mesmo nas pequenas coisas - o sundae que me trouxeste, o colinho, a tua subtil indiferença comigo porque ainda estavas chateado por eu te ter magoado no olho, mas ainda assim continuaste sem me negar o teu amor, a mão entrelaçada com a minha, a tua vontade de quereres ir ao cinema comigo para nao passarmos o dia em branco, uma vez que tiveste a trabalhar e todo o tempo é pouco, as 19 pipocas dadas à boca, TUDO ISTO me faz sentir uma garotinha ainda MAIS FELIZ . 


Tenho de confessar que adorei o filme, do inicio ao fim e que para a proxima escolhes tu outra vez. Nao fazes ideia de como até o levantares o braço da cadeira pra estares mais perto de mim, e encostares-te a mim, até isso me faz sentir feliz.


Por fim, dado o facto de o meu pai estranhamente nao me atender ou vir buscar, decidimos impulsivamente que eu fosse dormir a tua casa . E sabes cada vez acredito mais no destino e na força das provas que o amor nos pode dar, foi pouco o tempo que tive deitada na tua cama, mas deus deu-nos o tempo necessario de termos um cheirinho desse momento. E foi sem duvida a melhor sensaçao de conforto e alegria do mundo. Por muito castigo que fique, há riscos que valem a pena quando amamos alguém, e ontem ter corrido aquele risco contigo foi tambem uma grande prova para mim de como te amo mais do que imaginaria.

-Muito Obrigado pela noite feliz e pela alegria matinal ao ler a tua mensagem , que saudades disso *.*   Estava a precisar tanto desse teu amor, de quando me fazes sentir tao feliz por seres meu namorado. Amo-te muito, nunca duvides *

1 comentário:

Maria João disse...

Já nem vale a pena dizer-te que és MESMO igual a mim. Possa, ainda ontem, dia 19, eu TAMBÉM fui ao cinema com o meu namorado. TAMBÉM levantou o braço para se chegar para mais perto de mim, e também foi uma noite diferente e especial :)
A sério, eu não percebo como somos tão iguais, meu deus, até impressiona :)