sábado, 12 de novembro de 2011

Eu tambem te amo


EU: Obrigado por passares a noite comigo .
ELE: Ás vezes estes gestos valem mais que mil palavras (...)
EU: Pois valem, eu sei que as vezes discuto contigo porque tenho muitos medos e inseguranças, porque tu falas pouco sobre aquilo que sentes mas eu juro-te que te observo muito e dou valor às coisas que já fizeste e continuas a fazer por mim. Até mesmo quando sou parva e digo que nao fazes nada por mim, eu sei que é mentira, porque tu ja fizeste coisas que NUNCA ninguém me fez. Acredita dou mesmo valor, até mesmo nas coisas simples como irmos às compras e te importares muito com a minha opiniao, o facto de me pagares algo quando eu nao tenho dinheiro , o facto de teres passado comigo a noite e nao teres ido sair com eles, as vezes que dás o braço a torcer por mim, juro que nunca me vou esquecer disto.
ELE: Eu espero bem que sim .. acredita que eu nao sei o porque de fazer essas coisas todas ...  mas só sei que nenhuma delas que fiz e faço é obrigado.. há algo dentro de mim que me o faz fazer ..  e se o fiz e faço e é bom é porque esse "algo de mim" também é bom e muito forte .. se calhar é porque te amo mesmo .

1 comentário:

Maria João disse...

Aiiii, sabe tão bem ouvir isso. Adoro quando nos dizem estas coisas que querem dizem "amo-te" mas por outras palavras, adoro!