terça-feira, 22 de novembro de 2011

Antes de te amar


Foste a excepção da minha vida. Pois é, eu sou do tipo de rapariga que nunca gostei de namorar com alguém que antes de meu namorado fosse meu amigo. E excepcionalmente apaixonei-me por ti, a vida  é uma montanha russa de surpresas e ironicamente fez que esse mesmo motivo me aproximasse mais de ti. Porque na verdade antes de seres meu namorado , foste o amigo que eu NUNCA tive. Sao coisas que nao se esquecem e que eu sinceramente nao quero perder nunca

Foste a excepção à regra
e és a excepção da minha vida .

2 comentários:

Maria João disse...

E é bom isso (: acho que antes de namorarmos com alguém devemos conhecer bem essa pessoa. E é bom também que tenhamos um namorado melhor amigo, é muito bom mesmo.

Maria João disse...

Podes crer, se calhar somos gémeas e nem sabemos xb ahahah :)
A sério, ás vezes leio coisas tuas e até volto a reler. É impressionante como somos tão parecidas :)