sexta-feira, 23 de março de 2012

Um cheirinho de verão


Era sexta-feira e estava um dia lindo tipico de verão, tu sabes o quanto isso altera o meu estado de humor para melhor. Foi bom ter tempo para mim e ainda arranjar tempo para estar contigo de tarde, mesmo que fosse só para te levar ao trabalho. Eu nao me canso, porque eu adoro passear contigo enquanto sinto o sol na cara e a brisa dos dias de verão ou entao sair contigo à noite em familia com os meus primos como fizemos. Adoro maquiar-me e vestir-me bem só para me sentir bem comigo mesma e te orgulhares de mim. Nós sabemos como a opiniao um do outro conta e muito . As vezes gostava de sair de mim e ver-nos de fora como casal, mas nao posso . No entanto tenho 2 certezas, uma é que adoro a nossa cumplicidade e a outra é que quero muitas noite de verao ao teu lado.

1 comentário:

Maria João disse...

É tão bom quando há cumplicidade, aii, derreto-me toda :)