terça-feira, 20 de março de 2012

Um miminho só para nós


Realmente quando se trata de amor nao interessa como nem quando podemos festejar o nosso mes de namoro, porque como eu sempre digo se eu te tiver comigo do meu lado eu estou bem e enquanto tivermos juntos e a amar-nos haverá sempre tempo para nós. Se nao for hoje é amanhã e assim foi. Confesso que nao planeei muito , foi assim de momento e criei tudo num instantinho , nós mereciamos e eu sentia que tu merecias uma iniciativa minha assim. Adorei o produto final, as velas pelo quarto todo a iluminar-nos, a lingerie em mim que me fazia sentir mais mulher e desejada por ti , a nossa troca de carinhos e cumplicidade, juntamente com um toque bem grande de privacidade , coisa que há muito nao tinhamos. Estes momentos definitavamente fazem bem a uma relaçao e aos nossos coraçoes , termos tempo só para nós e esquecermo-nos dos problemas e do mundo por umas horas. 

2 comentários:

Maria João disse...

Tão a minha vida aqui ;)aiii

Raquel Pires disse...

Que bonito. E parabéns!