sábado, 31 de março de 2012

Dou por mim a pensar



Domingo vocês tinham de ir a Fafe e como muitas vezes acontece tu contaste comigo nos vossos planos e levaste-me a conhecer novos membros da familia . Eu aceitei claro, mas confesso eu fico surpreendida contigo e por vezes dou por mim a pensar nos motivos destas tuas grandes atitudes, será porque além de tua namorada me vês como amiga e estamos juntos em tudo ou porque esse teu amor que sentes por mim é maior do que aquilo que eu imagino e eu sou mesmo especial para ti de maneira a ser apresentada ? Perdoa-me as perguntas e a minha ignorancia, mas é raro tao raro ver  homens com a tua idade e como tu nos dias de hoje. Perdoa-me as perguntas estupidas, no fundo eu sei que sei a resposta e quero que saibas que me orgulho muito daquilo que estou a viver contigo e principalmente de ti. Tenho muito orgulho em ter-te encontrado e estares na minha vida. 

Sem comentários: