quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pára para pensar


Já paraste um bocadinho pra pôr a mão na consciência e pensar em tudo o que tenho feito por ti e o teu desinteresse total ? Há tantas coisas que nem imaginas ..  e eu sinto que de nada vale porque tu não dás valor a isso e entao eu opto por calar-me e nao sabes como isso me faz mal, mas tambem sei que falar contigo é em vão e entao acabo por sentir num beco sem saída.
Já paraste pra pensar que sempre que quero falar ou estar contigo, tu estás a jogar ou com os primos, a ver futebol ou no computador, na carta ou a trabalhar...  e tudo isto seria normal se soubesses distribuir o tempo e te dedicasses a mim enquanto namorado mas nao o fazes , é como tu tens dito e o que mais me magoa é que nao há duvida nas tuas palavras mas sim certezas "eu nao vou deixar de fazer isto por ti" pois é essa a diferença entre tu e eu. E é com essas frases que eu me sinto completamente diminuída na tua vida, nao é isso que é amar, (nao ter tempo, nao abdicar um bocadinho de algumas coisas em prol de quem gostamos, nao é ser bruto, criticar e deitar abaixo qem amamos).
É inutil escrever-te . Já nao sei chegar-te ao coraçao porque tu nao és o mesmo e eu estou a perder as forças... Se eu alguma vez fui importante para ti hoje nao sou tanto, pelo menos é isso que me tens feito sentir todos os dias. Pensa um bocadinho (....) Sei que nao me vais responder mais uma vez porque até nisso és fraco e eu também por nao conseguir ser mais forte que nós os dois juntos mas um dia nao sao dias e este dia sao muitos dias, mas nao tarda muito , eu quero acreditar que nao .

1 comentário:

Maria João disse...

Eu já me senti assim. Já passei por isso. Sabes o que fiz? Falei com ele e disse que assim não dava, não me sentia bem. E consegui chegar-lhe ao coração. Se eles nos querem ter, eles têm de ter tempo para nós e nos dar atenção. Tem de ser, têm de se organizar. Conversa com ele de forma diferente daquilo que tens tempo e vais ver que ele te ouve :)
Boa sorte!