sábado, 30 de junho de 2012

Uma noite como já nao tinha à muito


Bem vinda força de vontade que me invadiste e foste mais forte do que a minha preguiça . Já tinha muitas saudades de conhecer o mundo lá fora com outros olhos, já tinha saudades de me divertir, de dançar, de ver novas caras, de nao ter horas para voltar pra casa, de ter a liberdade do meu pai, e a minha própria liberdade de volta, nao que tivesse saudades desta ultima porque sempre fui daquelas mulheres que o amor para mim está acima de tudo na minha vida, mas a verdade é que depois do que me tem acontecido eu merecia uma noite um pouco mais livre e sem lágrimas. Continuo a ser a mesma rapariga que sempre fui, saí a noite mas nao estive nem precisei de ter outro rapaz nem de beber,  porque a vida é muito mais que estar ligada a alguém e esquecer a vida por uns segundos. Eu gosto muito do meu perfeito juízo e de levar os meus valores até ao fim. Obrigado a mim mesma e a uma grande amiga minha por me terem proporcionado uma noite diferente das outras , daquelas que se chega a casa e nao nos arrependemos de ter saído.

1 comentário:

Maria João disse...

Ui, ando mesmo a precisar disso. De arejar com amigas e divertir-me sem pensar em mais nada, tão bom! :)
Fizeste muito bem, trata de ti!