quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tu nao és merecedor


Não mereces o tempo que me dediquei à tua prenda, as horas de sono perdidas, o empenho, o esforço a criatividade, o ter de fazer tudo de novo outra vez. Esta era a prenda que eu tinha feito para ti, este album fotografico com todos os nossos momentos retratados em fotos e palavras resumindo um ano inteiro, esta era a prenda para te entregar como comemoraçao do nosso primeiro ano de namoro e tu nem sequer perguntas por ela, nao vi mais entusiasmo por ela, nao te vi mais a perguntares pela tua prenda, nao entendo onde vais buscar tanta calma, tanta passividade, tanta distracçao ou falta de interesse, mas quero que saibas que isso me tem magoado profundamente depois do que fiz. Apetece-me deitá-la ao lixo, queima-la qualquer coisa tudo menos dar-te a ti, porque tu definitivamente nao a mereces. Só nao a queimo ou rasgo ou deito ao lixo porque nao sou assim , porque se nao a queres tu quero-a eu, e neste momento só tenho duas certezas, estou muito desapontada contigo e nao te quero dar , mas a vida dá muitas volta e nao adianta prometer-me que nao te vou dar porque eu nao sei o dia de amanha (....)
Talvez um dia mereças , talvez um dia eu te perdoe e te queira dar .

Sem comentários: