quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Esse teu mundo é o meu.

Olho para trás es tu que vejo, penso no futuro é a ti que eu quero continuar a ver (..) Sinto-me tao perdida quando me deparo com esse teu mundo tao diferente do meu, e ainda mais perdida por tu pertenceres ao meu . Foste a historia mais diferente que ja tive, entraste na minha vida, como um desconhecido tao diferente de mim, deves-me ter cegado o coraçao por eu nem me ter apercebido que ja tinhamos uma ligaçao assim- inimaginável . É inacreditavel como tao "sem noçao" por ti me apaixonei, passou algum tempo mas foi em ti que me encontrei .
Dizem que a vida dá muitas voltas, mas na minha so morro de medo de quando vais e imagino que tu nao voltas (...)
Quando estou contigo, eu tento,mas nao consigo . Eu vejo-te sempre muito mais do que um amigo , es o meu ponto de abrigo até mesmo quando nao estás sozinho .
Realizaste os meus sonhos em realidade, as vezes até penso que isto é bom demais pra ser verdade .

D.N

Sem comentários: