quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Chegada repentina, inesperada partida.

A forma como o teu silencio se pronuncia so prova aquilo que eu já temia . A tua chegada à minha vida iria ser tao repentina e inesperada como a tua partida .
Lamento muito que o teu cansaço tenha acabado com tudo .
Um dia ainda vou perceber porquê que os homens estao sempre cansados e dizem sempre isto as namoradas. Nós tambem nos sentimos cansadas, tambem temos problemas em casa, as x nem nos sentimos amadas, tambem estudamos, e , no entanto dedicamo-nos sempre . Secalhar é esse o nosso problema.
Se há coisa que tenho aprendido é que nada é certo e deve ser daquelas coisa que todos aprendem na vida porque se diz "aproveita o momento" , como quem diz "olha aproveita bem agora, pois amanha podes ja nao poder" e foi mesmo isso isso que eu fiz, aproveitar . Estou de consciencia tranquila, porque contigo sei que dei semrpe o meu melhor e estava disposta a dar muito mais, mas parece que nao foi suficiente.Talvez a mae tenha razao, ainda nao era desta. Nao eras tu.

adeus meu querubim cansado,
adeus meu sorriso perdido, adeus.

Sem comentários: