terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

além de ti tambem eu mudei.

Olhas-me nos olhos, achas que ainda sou a mulher que um dia viste ?
 Esqueceste foi que tudo muda e que nao foste o único que seguiste, outro rumo, outra estrada ,
hoje nao me interessa se tens ou nao uma namorada.   A vida faz-nos crescer com as adversidades, quer seja hoje ou amanha ela atinge todas as idades.
Eu sei que as vezes ainda sentes saudades, nem que seja da nossa cumplicidade,muda-se as rotinas, mudam-se as datas, mas nao é a mim , assim que me "matas" , mudaste tanto que as coisas ate tem um Q de caricatas ..
Parece q ja nao importa para que serve o coraçao , vive lá o que quiseres o mais importante é que daí tires uma liçao.
Eu tambem aprendi a mostrar que nao me importo, pensas que nao ,mas eu ainda tudo noto (;
22,34 h - e tu "entras"..