terça-feira, 19 de julho de 2011

Estamos de parabéns ***.


E hoje estamos de parabéns pelo nosso 1º mês de namoro .
É incrivel como o primeiro mês com a pessoa certa pode ser tao especial (...)
Nao importa que todos leiam e achem ridiculo a celebraçao do inicio do nosso amor - nada disso importa quando ambos sabemos que já sentiamos algo um pelo o outro muito antes de começarmos . Nada disso importa quando este é o primeiro de muitos meses que ainda virão. E acima de tudo, nada disso importa quando eu tenho cada vez mais certezas que me apaixonei por ti e pelos teus defeitos .

Obrigado por me fazeres feliz todos os dias,
e seres tao presente na minha vida ! *

3 comentários:

Patrícia Secco disse...

Parabéns, e felicidades. <3

Patrícia Secco disse...

woow, muito muito muito obrigado pelas tuas palavras.
sabes sempre o que dizer <3

isabel correia. disse...

MUITAS MUITAS FELICIDADES ! :)