quarta-feira, 13 de julho de 2011

Suspirar amor


Se por segundos me lembrasse tudo aquilo que me suspirar, em poucas palavras diria que era de ti gostar . Ainda me lembro do cheiro do teu perfume e do conforto do teu abraço, amor como o que me dás é algo de que eu NAO me desfaço . Recordo-me do conforto do teu colo, do toque da tua mao, tal e qual como as vezes em que me encostava a ti e sentia o bater do teu coraçao . Sei de cor os teus gestos, mesmo que estivesses no meio de uma multidao, eu encontrar-te-ia lá no meio, com a mesma dedicaçao . O dia mais esperado está cada vez mais perto, desculpa-me por as vezes o que eu faço por ti nao ser o mais correcto. Eu tenho noçao que as vezes devia controlar mais a emoçao mas quando se gosta é assim mesmo a cabeça nao controla o coraçao
*

2 comentários:

Patrícia Secco disse...

"mas quando se gosta é assim mesmo a cabeça nao controla o coraçao." acertaste em cheio !
- está lindo, e desejo-te o melhor . mereces <3

Pat disse...

é mesmo isso! gostava muito que deixassem de os ver como pessoas diferentes de nós mas parece tão difícil estando nesta sociedade :/