quarta-feira, 20 de julho de 2011

O nosso pacto


Lembras-te? Nós fizemos um pacto. Um pacto de amor, vou lembrar-me sempre deste dia, com as maos juntas e sorrisos trocados imaginado um futuro lado a lado. Juramos que caso um dia o destino nos separasse, tu e eu aos 30 anos nos iamos voltar a encontrar e depois iamos ver como estavam as nossas vidas, que nao convinha termos casado nem que tivessemos filhos pois um dia voltariamos a reencontrar-nos. É maravilho acreditar nisto, mas dói saber saber que a vida nos destroi os sonhos. Ambos sabemos que o mundo é cruel e que dá tantas voltas, e o mais provavel é um dia nos separarmos e nao fazermos isto quer por vontade propria ou por força do destino, no entanto o pacto foi feito e foi feito com amor. Gosto de acreditar nele, até porque de qualquer forma eu nao te imagino de forma nenhuma a deixar-te sair da minha vida, porque eu nao gosto nem nunca gostei de depender do destino ou das mudanças da vida, eu quero traçar o meu futuro e que ele seja ao teu lado com as vontades de cada um, por isso meu amor nao te atrevas a abandonar o nosso amor na esperança de um dia ver como ele ainda se encontra.

Sem comentários: