sábado, 23 de julho de 2011

Quando tudo vira nada


Sabes quando arregaças as mangas e vais à luta ? sabes quando dás o melhor de ti, e lutas pelos teus objectivos? Pois é construíste a tua vida, o teu destino . Na verdade, demorou muito até conseguires tudo isso, mas esse tempo nao é o mesmo com que tudo isso pode ser deitado abaixo. É frustante. É o que me acontecerá certamente, e infelizmente. Estou a lutar à 4 anos da minha vida por um objectivo , mas agora sinto que em 3 horas , todo o meu esforço, o meu futuro pode ir por agua abaixo . Durante esses 4 anos tive muitas quedas ,é verdade, mas todas elas me fizeram levantar e continuar tambem.  Na vida as vezes num segundo temos tudo e noutro já nao temos nada . Construí um castelo e sei que basta um sopro para tudo ser deitado abaixo.
Isto é como quem diz, estou cansada de lutar , e sentir constantemente esse medo de que tudo pode ter sido em vao. 

                                                     Ps'   - nao aguento mais isto, hj bateu forte .

3 comentários:

isabel correia. disse...

força, *
vais ver q com o tempo, as coisas vão melhorar!

Patrícia Secco disse...

Verás , que no fim dessa jornada , tudo valerá a pena.

isabel correia. disse...

eu cuidarei, e tu , muita força*