domingo, 1 de julho de 2012

Decisão final



era de esperar o confronto via sms, foi inevitável recebi uma mensagem tua com estas palavras "tens a certeza que é mesmo isto que queres ? " , quem me dera que não fosse. Quer dizer é um misto dos dois, um misto do melhor e o pior para mim, mas sim foi a minha decisao e se bem te lembras foste tu que me levaste a tomá-la. És muito estranho, mais estranho do que algum dia pensei achar-te , dizes que me compreendes mas eu sei que ainda nao me compreendes , pedes-me desculpa e logo a seguir atacas-me e agora dizes-me que sou uma grande mulher mas ainda à uns dias me chamaste uma mulher de merda quando acabei contigo e enquanto estava contigo só me deitavas abaixo ultimamente, dizes que gostas de mim e que continuarás a gostar mas agora que acabamos queres ficar meu amigo, nao é a atitude certa , devias estar a pedir-me uma oportunidade, a nao deixar-me tomar esta decisao, devias mostrar-te arrependido mas nao é isso que mostras. Acabaste de dizer que tivemos a relação mais importante da tua vida, entao explica-me como é possivel perderes-me e deixares-me ir assim tao naturalmente? E eu que pensava conhecer-te tao bem , nunca agora foste tão estranho e desconhecido para mim ...  eu nao consigo entender essa tua forma estranha de ser, de reagir de como a vida te pôs a lidar com os sentimentos. E de novo perguntas-me "é mesmo a decisao final?" e eu respondi-te dizendo que "se nao mudares é" e tu respondeste que nao sabes como fazê-lo, entao meu amor se com todas as instruçoes que te dei se ainda nao sabes como mudar apenas deixando de fazer aquilo que me magoa, lamento muito mas nao sei mais o que fazer e entao sim é mesmo a minha decisao final.  É tão triste, tantos sonhos, tanto amor ainda para te dar todo ele só em mim, nas lágrimas que agora me caem pelo rosto (...)

1 comentário:

Raquel Pires disse...

Eu compreendo o que dizes, no entanto é um pouco diferente por estes lados. Eu já tomei a minha decisão, estou à espera para ver.