quarta-feira, 4 de julho de 2012

Reconciliaçao


Hoje é dia de ir buscar as minhas coisas a tua casa . Tinhamos combinado eu ir cedo e acho que era de preposito porque nós sem esperança , no fundo tinhamos esperança que algo acontecesse e tivessemos tempo para aproveitar e assim foi . Fui cedo, toquei e nao era suposto estar ninguém em tua casa a nao seres tu, a tua mãe abriu-me a porta, tive de te ir acordar. Estranho nao poder acordar-te como queria. Disseste-me onde estavam as coisas e eu já me ia embora, mas tu disseste para eu esperar que pelo menos a tua mae saísse, nao pensei muito e entao esperei, até que chegou a hora de ela ir embora e eu tive de fazer o meu papel e pegar nas coisas outra vez  dizer-te que me ia embora, e foi aí que tu te levantaste extraordinariamente e vieste até mim envolveste-me num abraço tao forte, percorreste o meu braço até as maos e fizeste cair a coisas que segurava. Deitaste-me na cama, tentaste beijar-me e eu recusei . Eu nao sabia se era isso que queria depois de tudo, além disso tu conheces-me e nao é assim que as coisas se resolvem eu esperava por uma conversa, mas tu continuaste tentaste beijar-me outra vez e a verdade é que eu já nao me sentia assim com arrepios por me abraçares assim à muito tempo. Só que agora é impossivel beijar-te porque nao devo mas sei que era isso o que eu mais queria, estar de novo nos teus braços e sentir-me segura com o coraçao calmo de novo. Voltei a sentir-me apaixonada quem diria passado um ano. Evitei-te até conseguir arrancar palavras de ti, nao me prometeste nada, mas disseste que ias tentar mudar e respeitar-me entre outras coisas, é isso que eu espero de ti porque eu sei que tu consegues como antes o fazias, eu nao espero que me prometas nada e ainda bem que nao o fizeste, apenas espero que cumpras com o resto se é que ainda me amas . Eu sei que sim.

1 comentário:

Maria João disse...

Estou MESMO contente por ti.. O tempo resolve as coisas e ele não desistiu de ti, vês? Ama-te como tu a ele de certeza :) espero que sejas feliz agora com ele! :D