segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tu insistes e ainda nao desististe



Eu nao compreendo porquê que insistes em mandar-me mensagens a desejar-me boas noites e a lembrar-me que ainda me amas. Tu és estranho por todas as tuas atitudes diferentes, diferentes demais até, mas ainda sabes abalar-me e fazer-me chorar que nem uma perdida de tanta dor mas com o minimo de alegria por sentir que te lembras de mim quando eu acabei precisamente de me lembrar de ti, não sei o que chamar a isto senão amor (...) Tu ainda sabes chegar-me ao coraçao,  e fazer algumas coisas bem feitas. Mas a verdade é que eu nao compreendo . Não faz sentido. Nao compreendo, desculpa-me . Eu também te desejo boa noite, ainda que com um tom um pouco irónico porque só desejo que nao durmas por pensares em nós e naquilo que me levou a ter de tomar esta decisão, mas a verdade é que não receberás um amo-te da minha parte. É demais para mim, eu devia estar a fazer o luto, além disso tu sabes como é obvio que te amo. Mas eu não te compreendo e foi isso que nos afectou. Nao compreendo, desculpa-me.

4 comentários:

Raquel Pires disse...

Não sei se a tua história chegou mesmo ao fim... espero que de qualquer maneira sejas feliz e pares de sofrer!

Maria João disse...

Se calhar ele continua a insistir porque não te quer perder e está a sofrer como tu. Às vezes erramos e precisamos de segundas oportunidades ou até de um tempo sozinhos para sentirmos a falta do outro. Não o deixes escapar se é mesmo ele que tu amas, não o deixes ir assim tão fácil. Tu mereces respeito, e claro, dá-te ao respeito e faz com que ele saiba que as coisas não podem continuar assim como estavam. Mas, ao mesmo tempo, não o deixes ir. Força :)

Maria João disse...

Não tens nada que agradecer, põe-te boa mas é :)

Raquel Pires disse...

Respondi-te nos meus blogs (continuas com o perfil oculto). :) Beijinho*