segunda-feira, 7 de março de 2011

Tempo e verdade dizem tudo

             Respira fundo, esquece o mundo e ouve só que o teu coraçao te diz !
Ora se eu fizer isto, esquecer todas as duvidas e voltar aquilo que só eu sentia, pensava e sabia andava bem mais alegre, sem motivos pra preocupaçoes, o que me davas fazia-me bem e eu acreditava. Sinceramente, bem no fundo do coraçao eu ainda acredito e sei que a minha ideia está certa porque quem te vê, quem te analisa e com quem o teu coraçao fala é COMIGO e nao com os outros.Nao me devia preocupar, eu sei . Mas é o medo a falar mais alto .  Nao sei como cheguei a esse ponto, mas prometo guardar as armas quanto te voltar a ver , agir e ser o que sou sem medo de nada.

        - Se há coisa que aprendi, é que o tempo e a verdade dizem tudo.

3 comentários:

MónicaCosta disse...

Amei o texto :)
Obrigadão mesmo pela força *

carrie disse...

- Obrigada (:
- estou a seguir (:

mónicastro disse...

concordo plenamente com isso, porque é assim que as vezes me sinto