quarta-feira, 30 de março de 2011

perdida .

Já nao sei se te quero na minha vida, sinto-me desorientada ela muda a cada dia.
É notável a tua dor por ela, foram dias foram anos, o teu dia-a-dia era só ela.
Orgulho ferido é do pior, transforma-se sempre num amor nunca esquecido.
Sei que apareci no teu caminho nao ficaste realmente sozinho, talvez seja esse o problema mas tu quase tens 18 anos, tu ja nao es um menino .
Juro que te entendo por completo, já passei aquilo que estás a sentir, tornas-te irriquieto quando os teus sentimentos começam a surgir .  
Naturalmente, ela surge como tema de conversa, o silencio apodera-se de nós a nossa conversa fica dispersa .
Calo-me para te ouvir enquanto tento esquecer aquilo que eu mesma estou a sentir.
Em segundos volto ao meu passado, eu nao estou disposta a competir . Lembro-me de tudo que já passei , a quantidade de vezes que ja errei e perdoei .  Sofrer faz parte, mas se é pra isto entao eu nao quero nunca chegar a amar-te.
Aprendi que devemos dar tempo ao tempo, enquanto ele passa, eu prefiro correr para o outro lado, em vez de ficar aqui e ver algum de nós sendo magoado .
Nunca se sabe o dia de amanha, vive apenas o teu dia de hoje e o resto logo se verá.
Lamento que seja este o motivo pra te escrever, lembro-me de mo pedires para o fazer, sei  que nao foi a altura certa e em vez disto devia era te atender .

gosto muito de ti, desculpa-me.


3 comentários:

Anónimo disse...

obrigado pelas tuas palavras de apoio

Sys Arancia disse...

É bem verdade, sim. (A frase não é de minha autoria, é de Stephen King.)
Gostei do teu texto, nota-se que é sincero. (;

SARA disse...

obrigada minha linda. gostei muito e espero que corra tudo bem :)

*