sábado, 19 de março de 2011

Tudo a dobrar


Felizmente ou nao, quer seja na minha vida ou no meu coraçao tenho sempre tudo a dobrar. Tome as decisoes que tomar, foste também tu que me fizeste levantar , mas como sempre ... a vida voltou a girar em torno de mim, tu foste perdendo um pouco do teu lugar, e eu lamento que isto continue e venha a acabar ,ASSIM . Revira, revira volta , vida minha , estranha sina, a vida muda, nada perdura, mas mesmo assim eu no fundo considero-me uma sortuda. Veio do nada um individuo, este apareceu, um sorriso nasceu , a minha muralha levantei, e todos os males espantei . Entao eu penso estar triste pra quê ? , a vida sao 2 dois, e hoje ja sao 3.
Nunca se sabe o dia de amanha, vive apenas o teu dia de hoje e o resto logo se verá.

8 comentários:

someone disse...

que lindo *.* gostei muito .

someone disse...

acredita, é mesmo verdade. parece que tudo o que vivemos, todas as promessas, foram em vão. foi tudo em vão :s

someone disse...

magoa sempre. mas temos de nos apoiar naqueles que são realmente verdadeiros, naqueles que nunca nos deixaram !

mónicastro disse...

sim é assim que eu penso, gosto de saber que pelo menos arrisquei e que não vou ficar a pensar em como seria se tivesse arriscado (a)
obrigada por me seguires *.* beijos

S disse...

ADOREI A TUA MÚSICA! Uau.

Joana disse...

muito muito obrigada querida *-* ♥

mónicastro disse...

eu é que te agradeço por me seguires e pelos teus comentários sinceros, espero não te desiludir :) obrigada e se quiseres posso te dar o nome da música (:
beijo

Tânia disse...

está lindo.
Sigo-te, acompanhas-me ?