domingo, 6 de março de 2011

Um pouco mais distante

Eu sei que tenho andado distante, exteriormente ja nao reajo da mesma forma, já nao te olho tanto como outrora. Eu sei que visivelmente ja nao pareço a mesma que tu um dia conheceste por fora, e isto é porque embora continue a gostar de ti da mesma forma, assustaram-me e passa-me tudo pela cabeça inclusivé "perder-te" , e como isso é tudo aquilo que eu mais temo, reajo assim como defesa, desviando os olhos de como me olhas, como fazes pra estar perto de mim (..) 
Mas independentemente disto tudo , ainda me fazes sentir viva ainda que com medo por dentro. 

1 comentário:

mónicastro disse...

foi neste site que eu soube como se fazia:
http://codigoshi5.net/forum/index.php?topic=35.0


mas se não conseguires manda me o link e eu faço-te :)