quarta-feira, 16 de março de 2011

Planos impossiveis


"Uma semana sem te ver, eu já sabia que isso ia acontecer. O tempo passa eu fico mal e é ilusão achar que tudo está igual , você apareceu pra mim não posso evitar me sentir assim. O que eu faço pra escapar dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com você, faço planos impossíveis pra te ver mas pra mim são tão reais. O que aconteceu eu não me lembro mais. Eu queria tanto explicar, a falta que você me faz , eu não aguento mais , ficar tão longe de você (...) "


                                                         esta letra nao poderia retratar melhor a nossa (minha) situaçao.

2 comentários:

someone disse...

obrigado pela força fofinha.
gostei muito do texto, vou seguir (:

mónicastro disse...

adoro a maneira que escreves, a rimar :)
gosto de ler o que escreves porque nela diz a verdade *.*

beijo e continua assim