domingo, 8 de maio de 2011

Momentos assim ..


Nao consigo explicar o quanto estes momentos me fazem bem, a falta que eu já tinha de estar aconchegada nos braços de alguém , de ser protegida e amada sem ter de dar em troca nada .
Poder fechar os olhos e apenas me deixar levar pela sensaçao que me transmites .. Fecho os olhos, fazes-me sentir que nao preciso fazer nada, que aqueles momentos sao so meus, que enquanto eu estiver bem apenas isso importa.


Obrigado por todos os dias e noites de alegria, diferentes e por tudo o que me tens ensinado.


3 comentários:

Patrícia Secco disse...

Felicidades. (L)

Patrícia Secco disse...

se te faz bem, guarda todos os momentos dentro de ti. e entrega-te a isso.
Permite-te ser feliz.

Patrícia Secco disse...

sei o que estás a passar. mas não ignores o que sentes, nem feches o teu coração.
independentemente de quem ele é, permite-te ser feliz. deixa ser o teu coração a escolher.