quarta-feira, 18 de maio de 2011

Trevas do meu passado


Estou entrelaçada numa teia de confusão, nao sei se devo seguir a cabeça ou apenas o meu coraçao.
passou tanto tempo, foram dias foram meses de afastamento eu sei que ainda queria tanto isto mas NEM TENTO. Emoçoes forte puxam por mim, eu tremo da cabeça aos pés, e ao mesmo tempo me pergunto como é possivel ainda me sentir assim ?! Estou num lugar que nunca pensei, mas estou contente de ir, dou voltas e voltas a cabeça porque tudo o que fiz antes foi em frente seguir. Eu nao me esqueço de ti, na verdade nunca esqueci , sei que ia ao fim de mundo se eu tivesse de ir por ti. A vida dá tantas voltas que hoje es tu que estas na minha situaçao, tens uma na cabeça e outra no coraçao. Sentes-te perdido à noite dás voltas na almofada por saberes que nao me tens mas que eu ja estive aí contigo.
-Isto é o teu Olá,  Isto é o Meu Adeuseu sinto muito mas os teus sentimentos ja nao sao só meus .

4 comentários:

Patrícia Secco disse...

está lindo !

Patrícia Secco disse...

e obrigado por tudo. <3

CátiaGuerreiro disse...

obrigada querida :3

Joana disse...

e incrivel como estas sempre presente, como tens sempre umas palavras para me dizer. obrigada por toda a força.