sábado, 28 de maio de 2011

Primeiro beijo


Tu tambem es importante para mim, quando te tenho por perto preciso sempre de te ter comigo do meu e ao meu lado... Descansa-me o facto de teres tido iniciativa ao me teres dito o que disseste, sabes bem como isso era importante para mim. Ainda bem que nada foi em vão, e obrigado por dizeres e mais importante o demonstrares sempre depois. Espero que nunca te esqueças dessas palavras!
Adorei a tua mensagem , embora sinta que está muita coisa escondida em cada palavra tua e compreendo.
Antes de te conhecer precisava sempre de todas as respostas para tudo e agora contigo nao. Embora continue com medo, tu ao mesmo tempo das-me uma certa tranquilidade. Antes eu tinha muita coisa definida e pensava que tudo tinha de ter uma sequencia lógica, isso é que era normal para mim mas a vida dá muitas voltas e troca-nos as respostas, foi o que aconteceu ela colocou-te na minha vida e com isso percebi que as vezes há pessoas que nos fazem fazer e pensar tudo ao contrário , que aquilo que menos queremos é aquilo que nos está a acontecer e que nada o podemos fazer para evitar, que nada é certo, e que podemos ainda ser mais felizes e viver o que ainda nao tinhamos vivido. Quanto as Sequencias a tua presença na minha vida so me provou que nao existem e que aconteça o que acontecer quem gosta mesmo de nós nao nos julga depois tudo e ainda fica ao nosso lado .

3 comentários:

Patrícia Secco disse...

ainda bem que tudo te está a correr bem.
comigo cada vez está pior, acredita. cada vez me sinto mais confusa, mais sem forças. parece que quem devia permanecer no passado está a querer entrar agora na minha vida, e quem está agora, quer ir embora. :s

Marie disse...

lovely ;D

isabel disse...

gostei muito do post :)