segunda-feira, 16 de maio de 2011

Stop Thinking


Ultimamente eu tenho me sentido nostálgica, com saudades de um ex-namorado. As nossas vidas nao mais cruzaram, sim sinto falta é do meu PASSADO. Tenho saudades da linguagem que falávamos, até mesmo agora quando nem sequer nos encontramos. Tenho saudades dos olhares que trocamos, de todas as loucuras e das vezes que ARRISCAMOS. Faria tudo igual nao mudaria NADA,  dar-te-ia tudo outra vez porque so contigo soube o que era estar APAIXONADA . Bastava ver-te a sorrir que tudo valeria a pena, contigo fui a primeira, fui a tua morena. Sei que nao era suposto mas ainda hoje te vi a ti num outro rosto, a verdade é  que amando forte uma vez, ama-se sempre sem meios termos nem porquês. A verdade é que eu hoje senti saudade de ti, de nós , da nossa CUMPLICIDADE.  

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo *.*