segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nao me ame ..



Não me ames porque pensas que eu pareço diferente
E não penses que é para sempre, somos apenas dois adolescentes
Não me ames porque eu entendo a mentira que seria
Se esse amor é tão grande, não me ames, mas fica mais um dia
Não me ames, que eu estou perdida
Porque esse é o teu mundo e outro é o destino da minha vida ...

                                                           
                                                                      alexandre'pires-nao me ame (adapt.)

4 comentários:

mónicastro disse...

mesmo, nem imaginas quantas voltas é que ela pode chegar a dar :o mas a vida sempre será assim, haverá sempre momentos bons e maus....
* eu tento deitar tudo cá para fora quando me dá essa vontade, enquanto ao beber, eu bebo, mas com consciência que não quero fazer figuras por aí
-Obrigada por veres os meus post <3

o teu blog está lindo (a) beijo

Andy Santana disse...

Amor, dificil de descrever....
impossivel nao sentir.

mónicastro disse...

de nada* e obrigada :)

Patrícia Secco disse...

post perfeito !