sábado, 7 de janeiro de 2012

Casa branca com o meu R.branco

Nessa noite, eu realmente estava muito animada. Tinha todos os motivos para tal, tinha sido elogiada à frente dele pelo dono do restaurante, que apesar de constragedor, cresce sempre a auto-estima a uma mulher. Afinal de contas não é todos os dias que somo elogiadas, com o nosso namorado ao lado, para ele ver aquilo que somos aos olhos do mundo. E sabem o que é bom ? É ver a atitude dele, a nao perder a pose, a nao perder o controlo, ele sabe ouvir essas coisas e sorrir por dentro, como quem diz "pois é, mas é minha" e orgulhar-se disso. Isso é das coisas que realmente me dá prazer ver nele. Depois fomos tirar fotos com aquele frio de morrer à beira-rio, era a tua noite e tinhamos de ter uma foto para esse momento ser relembrado. e finalmente acabamos a noite na casa branca, na sala de dança do hotel, e eu fui logo dar um pézinho de dança, coisa que ja nao fazia à algum tempo e para meu espanto estava eu a pensar que me estavas a dar liberdade de mais até, quando de repente olho para cima e vejo alguém com uma camisa igual à tua, e claro quem poderia ser? TU, a observar-me de lá de cima. Foi engraçado , confesso que foi. És o meu anjo da guarda e ninguém me protege como tu.

Sem comentários: