quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Parabéns meu amor

  

- Muitos Parabéns meu amor, faz hoje 19 anos que nasceu a pessoa que sempre sonhei ter na minha vida, essa pessoa és TU. Sim tu (...) por seres um namorado incrivel como nunca tive, por me protegeres tanto, por me dares asas e me fazeres sentir tao livre que acabo sempre por voar em direcçao em ti, por me fazeres sentir tao à vontade contigo como ninguém o fez, por me fazeres feliz, por me dares motivos para confiar em ti e acima de tudo por encontrar EM TI tudo aquilo que falta EM MIM.
 Quando penso em felicidade, penso em ti, em nós , em todos os momentos que já passamos, desde as chamadas em anonimo que tanto me fazias rir, ao jantar romantico às luz das velas que me fizeste , o dia no palácio , o teu pedido de namoro à beira-rio *.* as nossas noites a dançarmos agarrados, e ao passarmos a minha primeira passagem de ano com alguém que amo, ou seja contigo. Sem duvida estes e muitos mais momentos que ainda estao para vir me marcaram muito , sem dúvida que tu es especial na minha vida! 
 Estar chateada contigo mata-me por dentro, estar longe de ti é estar longe de mim e quando penso na ultima vez que tivemos só me fez perceber ainda mais do quanto és importante na minha vida e dar ainda mais valor a cada dia que passamos juntos, tornando-o melhor .

Amo-te muito e acho que nem tenho noção do quanto ,espero ter marcado a tua vida, tanto como marcaste a minha. Feliz aniversario (do meu lado)*

1 comentário:

Patrícia Secco disse...

está lindo, espero que esse amor, continue. Sê feliz, tu mereces !