terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Longe de mim, NAO!


E eu que pensava que estas coisas só aconteciam aos outros (...) Ontem quando soube por um amigo nosso em comum que ias para Londres, o mundo caiu aos meus pés. Só me lembro de ficar em estado de choque, peguei no telemóvel , marquei o teu número e confrontei-te com isso. Esperava que me acalmasses e da tua boca saísse um "claro que nao vou, que ideia é essa?" mas saiu um "quem te disse isso ? ainda nao te tinha dito nada porque ainda nao tenho a certeza de nada, mas era uma boa oportunidade para mim" . Fiz-te montes de perguntas, desconfiei , acreditei, e do outro lado do computador alguém escrevia assim " Vai aproveitando estes ultimos dias que tens com ele, porque depois só vimos no verão, ele vem comigo. Neste momento só tu o prendes aqui mais nada. Temos trabalho garantido e este ano vamos deixar a escola e vamos começar uma nova vida lá. Não te acreditas, pronto entao mas depois nao te queixes (...)" dizia o nosso amigo. Depois disseste-me que a conversa que a tua mãe queria ter comigo , o assunto era esse. Fiquei incrédula! Pediste-me para ir ter contigo quando saísses do teu trabalho eu disse "NAO" . Voltaste a pedir , respondi-te o mesmo. Perguntaste-me "amoor, porquê que agora estás a fazer de tudo para nao estares comigo ?" , foi aí que perdi aas forças que ainda tinha e as lágrimas ja queriam cair. Queres saber a resposta a essa pergunta? "é fácil ainda estou em pânico, e eu já nao consigo imaginar-me sem ti aqui .

1 comentário:

Maria João disse...

:OO olha, não consigo sequer dzer mais nada senão FORÇA! E BOA SORTE!