quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

EMIGRAR- uma prova de amor



Eu: amor, agora é a minha mãe que está a pensar emigrar . Disse que anda com essa vontade há muito tempo e que as horas todas que ela trabalha aqui, lá trabalhando menos horas ganhava muito mais.
Ele: Serio? E o teu pai que acha disso?
Eu: Nao sei bem , foi pelo telemovel que eles falaram .
Ele: E tu que dizes sobre isso? 
Eu: Que horror, eu morro de medo, além disso acho que já nao conseguia viver sem ti.
Ele: Pois tens que ver isso jéssica.
Eu: Porquê que dizes isso ? :o
Ele: para não ires
Eu: Tu és o meu tesourinho, e a cada dia que passa mais eu percebo como és importante para mim. Na segunda feira quando me disseste que ias para Londres nao imaginas como me senti, até chorei.
Ele: eu sei amor.
Eu: E se eu tiver mesmo de ir ?
Ele: Entao.. ia contigo .
Eu: Sério? .. mas e a tua mãe ?
Ele: falava com ela. Achas que me separava assim de ti ?

(....) só isto já me provou muito sobre o nosso amor, sobre o quanto me amas e o que a nossa relaçao significa para ti. Não preciso de mais nada.

3 comentários:

Pat disse...

que lindo :')

Maria João disse...

vês? afinal nem tudo é mau. Essa suposta ida a londres, trouxe-te muitas tristezas mas uma grande prova de amor também ;)

Maria João disse...

Oh não precisas nada nada de agradecer. Tu sempre me deste bons conselhos e davas-te ao trabalho de escrever grandes comentários para me ajudar. E afinal, gémeas são gémeas, não é? xD por isso, cá estou eu :) ahahah :)
Beijinho :*