domingo, 29 de janeiro de 2012

A mulher em mim

 
Precisamente uns dias depois de nos conhecermos melhor eu lembro-me de me teres dito "eu nao quero uma menina, eu quero uma MULHER" , e eu pergunto-me como é que eu me pude esquecer destas tuas palavras com o tempo. Na verdade, nao esqueci . Esqueci-me foi de te dizer que em mim havia uma grande mulher mas que antes disso havia uma menina e que só o tempo e um verdadeiro homem traria à realidade a mulher que há em mim . E infelizmente, ultimamente eu tenho sido e me comportado como uma menina . Sei que me amas de qualquer maneira mas no fundo tu nao querias uma menina cheia de inseguranças, com traumas do passado, carente a precisar de atençao e mimos como EU .
Ninguem me fez crescer tanto como tu .Por isso meu amor, eu te prometo que vou largar a pele de menina insegura pelo caminho e nao vou atrás dela, eu prometo-te que vou conseguir ser mais confiante e respeitar mais o teu espaço .

2 comentários:

Maria João disse...

Ás vezes é preciso que nos ajudem a deixar a menina de lado para que venha uma mulher, uma GRANDE MULHER. E eu acredito (a sério que sim) que és uma grande mulher mesmo. Só que ás vezes até as grandes mulheres têm momentos de pequeninas meninas. E são essas meninas que as tornam grandes e fortes.

Pat disse...

gostei! tens facebook? :)