sábado, 11 de fevereiro de 2012

Be my valentine


Cada vez mais se aproxima o dia, e embora todos digam que nao tem importância porque o amor acontece todos os dias, eu discordo! Para mim este dia independentemente de tudo deve ser celebrado. Nao me entendam mal, na verdade nao preciso de grandes celebraçoes mas gosto que façam questao de me lembrar que é um dia especial e ora se namoro entao façam valer a pena estar a passa-lo com quem estou.  Vejo tantos casos de amor por aí e tao poucas alegrias. Há tantas mulheres amarguradas e com ódio a este dia e é tao triste (..), nao falem mal deste dia afinal de contas todas nós sonhamos que alguém nos surpreenda. E eu nao sou excepçao ... por isso meu amor , nao me desiludas por favor no nosso primeiro dia de Sao Valentim. Aguardo para ver o que me reservas.

Sem comentários: