sábado, 4 de fevereiro de 2012

Voces sao minha familia


É sábado à noite vou-te buscar ao trabalho. Lá fora nao chove mas está um frio de congelar mas mesmo assim tu queres e insistes em andarmos de mãos dadas pela rua, no fundo isso deixa-me muito feliz mas nao te digo. Aliás orgulho-me muito de todas as vezes que me quiseste dar a mão no meio da rua . Chegamos a tua casa a tua mae toca-me na cara sente-me fria , preocupa-se logo em tapar-me. Que bom sentir este amor dela. Ficamos a ver televisao e a conversar. Depois fomos para o teu quarto brincar com a tua irmã e de repente começa-me a dar uma forte dor de barriga , e claro a tua mae foi logo cuidar de mim fez-me um chá quentinho e uma torrada. Delicioso isto tudo juntamente com o teu amor e o quentinho do teu quarto, que bom que foi adormecer assim perto de ti com todas estas atençoes. Te amo *

Sem comentários: