quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Já ganhei o dia


Uma mulher deve sempre ter consciencia do seu valor e ter auto-estima em alta.
Uma mulher deve sempre saber como ser sensual e seduzir mas de preferencia sendo discreta. Hoje disseste-me que precisavas de estar um tempo à vontade sozinho em casa, nao compreendi mas respeitei mas hoje apanhaste-me num dia bom, e como tal concordei mas nao dei ponto sem nó . Deitei-me contigo de pijama, mas saí de tua casa de camisa e vou-te confessar uma coisa , eu provoquei-te enquanto abotoava os botões e sabia do efeito que estava a ter em ti enquanto me vestia e me maquilhava. Era só para teres noçao do que estavas a deixar ir embora. Não demoraste muito para me elogiar e é isso que me dá pica sabes?  Isto foi só para tu teres noçao do que estavas a deixar ir embora.  Uma hora depois ligaste-me, deixei-te falar e as tuas palavras na nossa conversa foram " é claro que sim tu para mim és uma toura e nao gosto que andes sozinha sem mim principalmente no verão quando fores loirinha e mostrares esse piercing nessa barriguinha linda, nao te vou largar a mao enquanto tiveres ao pé de mim" . Só isto já me fez ganhar o dia e querer ir ao ginásio. 

1 comentário:

Maria João disse...

Tu és espectacular :) a sério, admiro-te imenso. E em certa parte, és EXATAMENTE como eu até nisso da auto-estima. Fogo :)

E tens toda, mas toda a razão naquilo que me disseste. Não pode ser, eu não sou nenhum brinquedo nem algo que só apeteça de vez em quando, tens toda a razão. Obrigada :b vamos lá ver como corre :D