sábado, 25 de fevereiro de 2012

Para ti há sempre tempo e forças


"Quando se ama tem-se sempre tempo para essa pessoa"
É realmente verdade e eu fico parva quando me deparo com as minhas reacções, posso estar em sono profundo, sem vontade, sem forças, irritada ou triste, mas para ti tenho sempre forças. Para ti há sempre força para mais uma batalha, uma corrida ou duas. E isto tudo só para te ver bem e poder ter-te num bocadinho de tempo comigo. Por ti há sempre forças para levantar da cama e vestir qualquer coisa, correr para a direita e nao haver nenhum autocarro, desesperar e correr para a esquerda até outra paragem. NAO INTERESSA COMO, sabia era que tinha de chegar a tempo de te receber do trabalho. Para mim há sempre forças para ir buscar-te , só para nao vires do trabalho sozinho. Não é que te importes EU é que me importo e faço-o por prazer ou porque preciso, nao sei (...) mas sei que é por amor.

2 comentários:

Pat disse...

adorei! só verdades :)

Maria João disse...

Podes crer que há. Mesmo quando não temos mais forças para nada e estamos cansadas, para ele há SEMPRE alguma coisa que resta :)